15 OUT 2013
ESCOLINHA DE FUTEBOL DO FLAMENGO EM TAPIRA

O Cetap recebeu no dia 12 de outubro mais de 170 crianças e adolescentes que participaram de jogos de futebol amistosos. O evento, realizado pela Secretaria de Esportes, contou com a participação dos atletas da Escolinha de Futebol do Flamengo de Araxá, coordenada pelo professor de educação física, Fernando.

Nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e júnior de futebol, cinco jogos foram disputados entre os araxaenses e os alunos da Escolinha de Tapira, com os resultados: dois empates, duas vitórias para os alunos da Escolinha do Flamengo e um placar favorável à equipe de Tapira. Além da empolgação e ampla participação da criançada, os pais estiveram presentes estimulando e apoiando a participação dos filhos na prática esportiva.

O Secretário de Esportes, Robson Carlos, e os coordenadores da Escolinha de Tapira, Marcelo e Guty, afirmaram que sempre vão favorecer e motivar eventos e intercâmbios esportivos, para que nossos alunos e futuros atletas estejam cada vez mais envolvidos com a participação no esporte, que é importante ferramenta de inclusão social e educação.