14 OUT 2013
TAPIRA RECEBEU ÔNIBUS ESCOLAR

Tapira foi um dos municípios que receberam ônibus escolares distribuídos pelo governo Estadual na última semana. O transporte é próprio para atender aos alunos que moram na zona rural. Com capacidade para acomodar 29 alunos, o ônibus já atende aos alunos da rede municipal de ensino.

O próprio Governador do Estado, Antônio Augusto Anastasia, fez a entrega do ônibus durante uma cerimônia realizada no dia 03 de outubro. Esse benefício se deve à indicação feita pelo Deputado Estadual Bosco.

Na ocasião o Prefeito Lavater Pontes Júnior – Barroso estava presente e afirmou que a renovação da frota escolar é decisiva na manutenção das ótimas conquistas da cidade nos índices de educação, já que o conforto oferecido pelo transporte escolar e a economia que gera (já que o veículo é próprio para rodar em estradas rurais e oferece mais número de acomodações que a van tradicional) otimizam os recursos da educação municipal.

Além do prefeito, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Cleiton, e o Vereador Kleber Domingos de Melo, representaram Tapira na entrega do automóvel.