05 JUL 2013
Muitos gols na abertura do Torneio de Férias de Futsal

Três jogos marcaram o início do Torneio de Férias de Futsal, evento tradicional do recesso escolar do meio do ano e que movimenta muito a comunidade esportiva tapirense.

A torcida que compareceu para dar a sua força às equipes teve um jogo inaugural repleto de emoções. O The Tigers bateu os Guerreiros por 5x4 após chegar a estar perdendo por três gols de diferença.

Destaque para Macuco e Douglas que assinalaram dois gols e para o goleiro Robinho Play, que trocou com Macuco o papel de goleiro por jogador de linha e marcou o gol da vitória.

Nos outros dois jogos vitórias do Palestra sobre os Rejeitados por 7x3 e do Boca Júniors sobre o Arsenal por 7x2. Nestas partidas o destaque vai para Dudu Pontes, do Boca Jr. e Matheus Rosa Moreira, do Palestra - ambos fizeram 4 gols e se isolaram na artilharia do campeonato.