09 ABR 2013
Material de apoio a alunos da rede municipal

Chegou na tarde desta terça-feira (09) o material didático que será adotado nas aulas a partir do 2º Ano da Educação Infantil até o 9º Ano do Ensino Fundamental em uma iniciativa de total sintonia com a necessidade de melhoria continua que a educação moderna exige.

O material contempla atividades diversificadas de todas as disciplinas, como a matemática, o português, artes e outras, padronizando o ensino na educação tapirense e garantindo a qualidade no apoio ao profissional de educação.

"Este é um antigo sonho meu como educadora e a partir de agora, com o apoio irrestrito do Prefeito Barroso, nós estamos conseguindo concretizar este anseio que vem de encontro com as exigências que o mundo traz cotidianamente aos educadores. Fico muito feliz com esta conquista" - destaca a Sra. Veraluz Ribeiro Barbosa, Secretária de Educação do Município, enquanto folheava um dos exemplares do material.

Após conferido, o material será repassado primeiramente às professoras e orientadoras para que seja estudada a sua inserção nas salas de aula. Posteriormente a isso, os alunos receberão, cada um deles, as apostilas, que não terão nenhum custo.