04 ABR 2013
Ruralão 2013 começa domingo com 5 jogos

Vai começar o Ruralão 2013 e novamente Tapira será representada nesta competição que já deu muitas alegrias para o esporte local. Grêmio e Tapira serão os dois representantes da cidade no torneio que se inicia no domingo com cinco jogos.

Tapira estreia jogando no Itaipú contra o time local, enquanto o Grêmio vai à Araxá para enfrentar o Córrego da Mata no Paraisão - ambos os jogos estão marcados para iniciar às 10h.

Neste ano apenas 11 equipes compõem o torneio, estando elas divididas em duas chaves. A Chave A, com seis equipes, conta com Fazenda Estiva, Juventude da Antinha, Chácara Dona Adélia, Fazenda Campos, Bom Sucesso e Cala Boca.

A Chave B, por sua vez, é composta por Tapira, Itaipú, Grêmio Tapirense, Córrego da Mata e Fazenda Máfia.

Vale lembrar que os times tapirenses são tradicionalíssimos nesta competição, sendo o Grêmio um dos mais antigos integrantes da mesma, além de Juventude, AC Agromercantil e Boca Júniors já terem se sagrado campeões.

Legenda da foto acima: Boca Júniors campeão do Ruralão 2009.