19 DEZ 2012
Ganso pega Uberaba neste sábado em Tapira

Tapira tem dado grandes mostras de que a estrutura da cidade tem crescido nos últimos anos nas mais diversas áreas e, no esporte, isto pode ser visto de forma ainda mais evidente.

A fantástica estrutura física do CETAP trouxe à cidade o Araxá Esporte Clube, que escolheu Tapira para realizar os seus treinamentos e sua preparação neste momento tão especial em que volta à elite do futebol mineiro depois de 19 anos.

Este período de pré-temporada na cidade será encerrado no próximo sábado, com um grande jogo de despedida. O Ganso enfrentará em Tapira a equipe do Uberaba Sport Club, no CETAP, à partir das 10h da manhã.

Que a população local possa comparecer em massa, prestigiar esta partida entre duas grandes equipes e, se despedir calorosamente dos atletas, desejando que o restante da preparação continue sendo realizada em alto nível e que o Ganso possa fazer um ótimo papel no Campeonato Mineiro da 1ª Divisão 2013.