30 NOV 2012
Síntese de trabalhos do ano de 2012 na Escola Alvina Alves

A Escola Municipal Alvina Alves de Rezende chegou ao final do ano letivo de 2012 dentro de um contexto de extrema alegria, uma vez que o balanço é de muitas ações permearam o dia a dia dentro e fora da escola, as quais fizeram toda a comunidade escolar crescer como seres humanos.

No dia 29/11 a Escola Municipal Alvina Alves de Rezende realizou uma síntese dos trabalhos realizados com o 6º ao 9º anos, durante o ano, destacando algumas atividades como o projeto “Leitura é saber, leitura é lazer” e o projeto interdisciplinar Bullying, “Drogas e Sexualidade... é hora de conversar!”

Dinamismo, pesquisas, aulas interativas, criatividade e criticidade foram algumas características que podem ser identificadas nas atividades exibidas nos corredores, rampa e apresentações aos familiares.

O jornalzinho da escola também teve a sua segunda edição entregue a todos os presentes, uma importante iniciativa que visa desenvolver nos alunos o gosto pela escrita e pela leitura.