29 NOV 2012
PROMOÇÃO SOCIAL
Coral da Melhor Idade inicia apresentações natalinas

Na manhã desta quinta-feira (29) o Coral da Melhor Idade começou uma série de apresentações que, segundo programação, deverão acontecer até a Festa do Servidor Público.

O primeiro ato dos cantores foi no CEMEI Comecinho de Vida, local onde cantaram várias músicas do repertório natalino, mostrando que estão em dia com as tradições e no clima do Natal.

O momento no CEMEI foi de muito valor, pois vários dos integrantes do coral tiveram a oportunidade de cantar para seus próprios entes queridos, familiares que ali estavam. Enquanto de um lado estava um coral bem experiente cantando músicas de amor e fraternidade, do outro, pequeninos tapirenses, alguns destes, netos dos cantores, ouvindo atentamente, guardando na mente as músicas e no coração a ternura, que de parte a parte emanava.

Ainda hoje o coral iria se apresentar no Centro Administrativo e novamente no CEMEI, desta vez no período da tarde.