20 NOV 2012
AGRICULTURA
Campanha de coleta de garrafas pet

A Secretaria Municipal de Agricultura está solicitando a colaboração dos tapirenses no sentido de doar garrafas pet para que seja realizada confecção da decoração natalina do Centro Administrativo da Prefeitura de Tapira, situado na praça São Sebastião, s/n°.

A ideia deste empreendimento é juntar a importância de estar no clima natalino à necessidade de se dar uma melhor destinação ao lixo produzido pelas pessoas. Garrafas pets são recipientes que normalmente se tornam lixo a fazer volume nos quintais ou a serem recolhidas pelo caminhão de coleta do lixo. Com a decoração natalina elas terão um valor bem maior, deixando de ser entulhos e ajudando a disseminar o clima do Natal entre as pessoas.

Aqueles que se interessarem em colaborar terão a oportunidade de fazê-lo de duas formas: deixando as garrafas na Secretaria de Agricultura ou levando as mesmas para as escolas municipais no dia 26 de novembro, próxima segunda-feira, onde haverá uma equipe da secretaria as recebendo na porta das escolas a partir das 07h , das 13h e das 18h.