29 JUN 2012
PROMOÇÃO SOCIAL
Reunião com os beneficiários do Cartão Viver Bem

Desde 2010 centenas de tapirenses contam com o Cartão Viver Bem, através do qual a família beneficiada pelo programa recebe um crédito de R$70,00 por mês, que pode ser utilizado para a compra de gêneros alimentícios e outros artigos.

Nesta última quinta-feira (28), mais uma reunião do programa foi organizada, desta vez no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura, onde vários dos beneficiados compareceram e se confraternizaram num clima de muita fraternidade, acompanhando ainda uma palestra ministrada pelo Sr. Fernando Fernandes que falou sobre as vantagens do programa e deu dicas para que os mesmos saibam aproveitar da melhor forma possível este crédito, que já beneficia cerca de 800 tapirenses.

Outra grande vantagem do cartão é que ele só pode ser utilizado em Tapira, o que o transforma em uma ótima ferramenta de apoio também ao comércio local, garantindo uma maior movimentação financeira dentro da cidade.

O Cartão Viver Bem é um programa da Administração 2009/ 2012 que tem como maior objetivo a diminuição das desigualdades sociais e o fomento à qualidade de vida do tapirense.