08 MAI 2012
PROMOÇÃO SOCIAL
Tapirenses participam de Encontro da Melhor Idade em Araxá

No dia 06 de maio uma caravana de experientes tapirenses partiu rumo à cidade de Araxá, onde juntamente com representantes de várias outras cidades participou de um Encontro da Melhor Idade realizado no SESC.

Logo na chegada uma aconchegante recepção esperava a todos. Um delicioso café da manhã foi servido e todos já tiveram a primeira oportunidade de se conhecer e trocar experiências.

Aliás, o momento de bate-papo foi bem longo, o que tornou muito agradável o encontro, que também contou com um almoço e na sequencia, como não poderia deixar de ser, um animadíssimo forró - momento mais apreciado pela comitiva da Melhor Idade.

Momentos como este são importantíssimos, pois valorizam pessoas que tiveram importante papel na construção de nossa cidade. Isso realmente vale a pena!