02 MAI 2012
Troféu Moraes homenageia tapirenses

Aconteceu na última sexta-feira (27) a entrega da principal premiação esportiva da região: o Troféu Moraes, que chega à sua 11ª edição, sempre premiando os atletas da região que se destacaram no cenário esportivo.

Se o assunto em questão era premiar os destaques do cenário esportivo da região, com certeza Tapira estaria presente, uma vez que o Olympique conquistou de forma brilhante a taça de campeão do Campeonato de Futebol Amador de Araxá.

E não foi diferente. Dentre os homenageados da noite estavam o goleiro John, o zagueiro Luciano (representado pelo lateral Eduardinho) e o meia Clesinho - todos campeões com o Olympique no último ano.

Além dos referidos atletas, Tapira ainda recebeu as honras por ter o melhor treinador (Gutti) e o melhor dirigente (Ítalo Guerreiro).

Mais uma vez parabéns ao Olympique pela brilhante conquista do Amadorão 2011, fato que ainda hoje rende homenagens a esta equipe que entrou para a história.