27 MAR 2012
Escolinhas funcionam com novíssimo material esportivo

Embora o CETAP esteja passando por várias obras com o intuito de acrescentar alternativas de esporte e lazer ao cidadão tapirense, a Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria de Esportes, não se cansa de buscar a melhoria continua dos serviços prestados à comunidade.

Nesta terça-feira (27) os alunos dos professores Gutty e José Alves treinaram pela manhã, totalmente uniformizados, com coletes novos, recebidos a poucos dias.

Outro fato relevante que pôde ser visualizado foi a quantidade e qualidade do material esportivo disponível. Cones novíssimos e várias bolas podiam ser vistas tornando o trabalho técnico dos garotos mais facilitado e muito mais elaborado.

Segundo o treinador Gutty os treinos, que acontecem de terça-feira à sexta-feira em dois períodos e aos sábados pela manhã, tem o intuito principal de realizar a socialização: “Nesta faixa etária que atuamos (de 5 a 14 anos) precisamos ter muito cuidado com a cobrança, esses meninos ainda são muito novos e o papel do esporte na vida deles deve ser principalmente de socialização. Vários encontram aqui a oportunidade de lazer que não conseguem em nenhum outro local, por isso precisamos deixá-los à vontade, para que tenham prazer pelo esporte e, no futuro, possam sim se especializar” - comenta o treinador.