20 MAR 2012
Antiga piscina começa a receber cobertura

Depois de avançar bastante na construção da piscina semi-olímpica do CETAP, onde os azulejos já foram rejuntados e de concretar a base da piscina que abrigará a diversão das crianças, o mais novo empreendimento no local é a construção da cobertura da antiga piscina.

No local onde existia a antiga piscina será construída uma piscina aquecida e coberta, tudo para oferecer uma adequada estrutura às pessoas que necessitam de reabilitação física.

Os idosos e pessoas que tenham necessidade médica para a prática da hidroginástica terão suas atividades na água possibilitadas, com a água em temperatura adequada. A cobertura, por sua vez, garantirá que as chuvas não sejam um fator que atrapalhe o cotidiano do local.

Essa é uma grande conquista para os tapirenses uma vez que o clima da cidade é bastante ameno e o frio presente na maior parte do ano faz com que a temperatura da água afaste várias pessoas das atividades em piscina. Em breve este problema estará solucionado e, com certeza, a população ganhará em saúde e qualidade de vida.