28 JAN 2012
Stoke City é o campeão do Torneio de Férias

Uma final inédita fechou a versão 2012 do Torneio de Férias de Futsal em Tapira. Boca Júniors e Stoke City fizeram um jogo sem muito brilho, mas sem dúvida muito disputado.

A equipe do Stoke comandou o placar desde os 2 minutos da primeira etapa quando o goleiro Thiago chutou ainda do seu campo de defesa e fez 1x0. A partir daí o Boca correu atrás do placar e conseguiu o empata antes da metade do primeiro tempo com Neto. Ainda no primeiro período Victor colocou o Stoke mais uma vez na frente e já bem no finalzinho, Ricardo empatou o jogo mais uma vez.

O segundo tempo foi bem mais nervoso e apesar da forte marcação das duas equipes, muitas oportunidades de gol surgiram para ambas e Robinho aproveitando uma delas, fez Stoke 3 Boca 2. Placar que se manteve até o final da partida que teve ainda os jogadores Neto e Júnior do Boca expulsos devido a uma confusão com o jogador Victor e o Juiz Eduardo.

Parabéns ao Stoke pelo título inédito do Torneio de Férias.