19 DEZ 2011
Terra Viva, grande campeão do futebol tapirense

Alambik e Terra Viva decidiram ontem (18), no CETAP, a edição 2011 do Campeonato Tapirense em uma partida cheia de emoção.

Para se ter uma idéia do quanto foi “cardíaca” a partida, mesmo em um primeiro tempo que parecia morno, dois lances foram marcantes.

O primeiro deles o belo chute de Felipe, que não deu chances de defesa para o goleiro Dida e estufou as redes, abrindo o placar para o Alambik.

O segundo, a falta violenta de Salminho que acarretou o seu segundo cartão amarelo e, é claro, o vermelho na seqüência, deixando o Alambik com um atleta a menos.

O Terra Viva só acordou mesmo para o jogo na segunda etapa, quando logo no início conseguiu o seu gol de empate em cabeçada do meia Thiago.