17 NOV 2011
FAZENDA
Câmara aprova contas da Prefeitura

No início do mês de setembro o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais emitiu parecer favorável à aprovação das contas públicas do município de Tapira durante o Exercício Fiscal de 2010.

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira, realizada na noite de ontem (16), os vereadores tapirenses aprovaram por unanimidade o parecer favorável do Tribunal de Contas e referendaram os atos do Prefeito Barroso.

Esta aprovação é importantíssima, pois tem haver com o cuidado com que a Administração 2009-2012 conduz as coisas públicas, sempre observando a legislação, investindo em educação e saúde e zelando pela conservação dos bens públicos.

Embora os números sejam todos favoráveis, a atual gestão não se cansará de lutar por melhorias contínuas para a população. Dia após dia cada um dos servidores públicos trabalha em prol de uma Tapira mais digna e humana.

“Continuaremos a governar com muita sobriedade e trabalho, buscando melhorias para a comunidade, mas sempre respeitando as leis. A aprovação das contas públicas é o sinal da honestidade e transparência com que governamos e isso nos deixa muito honrados” - palavras do Prefeito Barroso.