26 MAR 2015
Município recebe pá carregadeira

Se na ultima semana a Prefeitura recebeu um caminhão basculante, nesta, foi a vez de chegar uma pá carregadeira - adquirida com recursos do Ministério da Agricultura - para dar suporte aos serviços da Secretaria de Obras do Município de Tapira.

"Ambos os equipamentos vão ser utilizados nos serviços de manutenção das estradas vicinais do município, garantindo que os produtores rurais sempre contem com vias de qualidade para receber insumos e escoar as suas safras" - explica o Secretário de Obras do Município, Sr. João Batista Credson.

Outro fator importante mencionado pelo secretário é que os equipamentos servirão para auxiliar atividades de outras pastas: "Além da manutenção das estradas, o caminhão e a pá carregadeira serão utilizados pela Secretaria de Agricultura nas atividades do Pró-Leite, beneficiando agricultores com a confecção de silos e encascalhamento de currais" - destaca.