08 OUT 2014
Obras de asfaltamento beneficiam a cidade

A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Tapira comandou uma intensa ação de pavimentação na cidade de Tapira na ultima semana, quando várias vias urbanas asfaltadas.

As ruas Dra. Eunice Simões Duarte Gomes Penido (Morada do Sol), Messias Alves de Melo (Loteamento Vitória) e Rua E (acima da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende) receberam a pavimentação.

Outro local que também contou com asfaltamento foi a área de acesso ao prédio da Proinfância - onde será instalada a creche, dando mais um importante passo para a conclusão das suas obras.

Segundo a engenheira Rafaela Ribeiro "pavimentamos estas quatro vias e temos a expectativa de concluir o serviço em toda a cidade até o final deste ano. Além disso, é interessante mencionar que outro benefício será a confecção das calçadas e meios-fios nos respectivos locais".