Rede Social instagram
26 AGO 2014
1ª Oficina da Assistência Farmacêutica do Município de Tapira
receba notícias

A Farmácia de Minas estará realizando a 1ª Oficina da Assistência Farmacêutica do Município de Tapira - o evento acontecerá na sexta-feira (29 de agosto) no Plenário da Câmara Municipal.

Com o tema "Modernização e Gestão Participativa da Assistência Farmacêutica", a oficina terá como objetivo construir um novo olhar sobre o verdadeiro papel da assistência farmacêutica no município.

"Nossa ideia é identificar os principais problemas da farmácia através da participação dos diversos atores envolvidos. Para isto estaremos dando espaço para contribuição de pacientes, servidores da saúde e de gestão do município" - afirma o Farmacêutico Wellington Willian Ferreira.

A programação começará às 9h com a recepção e cadastro dos participantes, contemplando ainda uma palestra, realização de oficina e amplo espaço para o debate de temas.

Os interessados deverão confirmar presença na Farmácia de Minas ou pelo telefone 3633-1690.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022