04 AGO 2014
Ruralão: Tapira vence Juventude da Antinha

Tapira deu um passo importantíssimo para chegar mais uma vez as finais do Ruralão. Jogando em casa a equipe venceu o Juventude da Antinha e agora pode até perder por dois gols de diferença que ainda avança.

Em uma partida marcada por amplo domínio da equipe de Tapira, as chances de gol acabaram sendo pouco aproveitadas na primeira etapa. As redes só foram balançadas pela primeira vez por volta dos 25 minutos, quando Dedé colocou Tapira na frente ao marcar em cobrança de pênalti. O Juventude da Antinha acabou empatando no finalzinho, com Robinho, aproveitando um rebote.

Já na segunda etapa a equipe tapirense aproveitou melhor as oportunidades e deslanchou no marcador: Dedé - novamente de pênalti, Paulinho - infiltrando na área e batendo na saída do goleiro, e Luciano - chutando da intermediária e acertando a gaveta, deixaram Tapira em ótima vantagem. Já nos últimos momentos, Marquinhos descontou de pênalti para o Juventude da Antinha.

A partida decisiva deverá acontecer no próximo sábado (9) às 15h, em Perdizes. Pela ótima vitória no jogo de domingo e pela melhor campanha ao longo do campeonato Tapira pode até perder por dois gols de diferença que ainda avança à final do campeonato.