07 JUL 2014
Começou a 2ª Fase do Ruralão

Jogando em casa a equipe de Tapira conheceu a sua primeira derrota na disputa do Ruralão 2014 - a equipe do Córrego da Mata surpreendeu vencendo por 1x0.

Mesmo atuando melhor durante todo o jogo, o time tapirense cometeu, na falta de pontaria nas finalizações, o seu grande pecado. Foram desperdiçadas diversas chances claras de balançar as redes.

Renatinho, por sua vez, aproveitou muito bem a única oportunidade que a equipe do Córrego da Mata teve e marcou o gol solitário da partida em um belo chute de fora da área.

O Cala Boca também não começou bem a segunda fase da competição, perdendo para o Dona Adélia por 2x1 - Arlei marcou os dois do Dona Adélia e Agton descontou para o Cala Boca.

Nas outras duas partidas o Juventude da Antinha venceu a Máfia por 2x1 e o Bom Sucesso goleou o Itaipu por 4x1.

No próximo sábado (12) o Cala Boca enfrenta a Fazenda Máfia, no CETAP e, no domingo, Tapira encara o Itaipu na casa do adversário.