04 JUN 2013
Prefeitura negocia empregos para tapirenses

O Chefe de Gabinete do Prefeito, Sr. Neylson Borges da Silva, em uma ação de extrema relevância, negociou com uma empresa que presta serviços na mineradora do município, vários empregos para os cidadãos tapirenses.

A referida empresa necessitava de dezenas de funcionários para uma empreitada que seria iniciada na mineradora local e estava selecionando a maioria deles na cidade vizinha de Araxá.

Preocupado com o crescimento da oferta de empregos em Tapira, Neylson realizou, no Gabinete do Prefeito, uma reunião com os encarregados desta empresa e conseguiu que eles destinassem cerca de 20 empregos para os tapirenses.

"Quando soubemos da necessidade que a empresa tinha de contratar logo entramos em contato com seus encarregados, pois temos conosco que os empregos gerados em Tapira devem ser ocupados por tapirenses. Dentro do meu trabalho de Chefe de Gabinete uma das minhas maiores preocupações, a pedido do próprio Prefeito Barroso, é que consigamos diminuir ao máximo o desemprego em Tapira, e nós temos trabalhado bastante para isso em parceria com a agência do SINE Tapira" - destaca Neylson.

Os tapirenses selecionados pela empresa já passaram pelos exames médicos estão realizando o treinamento para iniciar as atividades.