03 MAI 2021
SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM VALE ALIMENTAÇÃO
Aproximadamente 250 mil reais estão em circulação no comercio local

A prefeita Maura através das secretarias municipais começou a distribuição dos cartões de Vale Alimentação do Servidor Municipal na quinta-feira, 29.  São 480 cartões que totalizam aproximadamente 250 mil reais em circulação no comércio local.

O valor individual para cada servidor é de 128 reais por mês trabalhado, retroativo de janeiro a março. Até amanhã, dia 1º de maio, será feito o depósito referentes aos meses de abril e maio.

Vale ressaltar o Vale Alimentação é de uso no município, o que, além de complementar a renda dos funcionários públicos, ainda fomenta o comércio local.  Essa era uma necessidade do mercado tapirense, que foi bastante afetado durante o período da pandemia de COVID-19. Até agora são aproximadamente 80 empresas de Tapira credenciadas a aceitarem o benefício.

Nas próximas semanas, a SINPLALTO (operadora dos cartões) vai disponibilizar um aplicativo para os usuários acompanharem o saldo e extrato de uso dos benefícios. Os servidores que ainda não pegaram os cartões podem procurar nas suas secretarias. E os comerciantes que ainda não se cadastraram e têm interesse em aceitar os cartões de benefício da prefeitura municipal, podem procurar o Lucas Gomes no setor de finanças na PMT.