08 MAI 2013
Prefeito Barroso participa do Congresso Mineiro de Municípios

Foi realizada na última terça-feira (7) a cerimônia de abertura do 30º Congresso Mineiro de Municípios, evento que acontece no Expominas, em Belo Horizonte.

Em seu pronunciamento o governador Antonio Anastasia defendeu a descentralização administrativa como forma de garantir a eficiência dos serviços públicos. Acompanhado do vice-governador Alberto Pinto Coelho, Anastasia disse em seu discurso que a descentralização da administração pública é a melhor saída para enfrentar os problemas, principalmente nos municípios.

"Quando eu falo em descentralizar significa dizer que, na esfera local, se faz com mais rapidez, mais barato, com mais eficiência e, é claro, atendendo ao cidadão onde ele mora, que é a cidade, o município", afirmou.

O Prefeito Barroso está presente no congresso representando a cidade de Tapira e levou com ele várias demandas do município para serem apresentadas pessoalmente ao governador de Minas Gerais: "O Congresso Mineiro de Municípios é uma ótima oportunidade de trocarmos experiências com nossos colegas prefeitos e também para apresentarmos ao governador as demandas de nosso município, e é isso que faremos. Trouxemos alguns projetos e esperamos obter boas notícias sobre eles" - palavras do Prefeito Barroso.

Acima uma imagem da audiência marcada pelo Deputado Estadual Bosco, onde o mesmo deu a oportunidade de vários prefeitos da região se encontrarem com o Governador Antônio Anastasia.