31 OUT 2012
Aulas de direção movimentam a cidade

Os cidadãos tapirenses que buscam a sua carteira de motorista estão contando com uma ótima oportunidade: uma autoescola de Araxá conseguiu a liberação do DETRAN-MG para a realização das aulas teóricas e práticas na cidade de Tapira.

A primeira turma da autoescola já terminou as aulas teóricas e na última terça-feira deu o pontapé inicial para a realização das aulas de rua, fato que só está ocorrendo por conta da boa sinalização das vias urbanas da cidade.

A Prefeitura Municipal de Tapira também está sendo parceira neste projeto e disponibiliza uma sala e um ponto de internet para que a autoescola monte o seu computador e consiga abrir e fechar as aulas no site do DETRAN, através da biometria, como manda a legislação.

A expectativa é de que até o final do ano os primeiros alunos desta turma já estejam habilitados.