03 JUL 2012
Prefeitura de Tapira apóia a Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira estiveram em Tapira vários integrantes do comando e do contingente da Polícia Militar da região para uma confraternização. O evento foi realizado no CETAP, tendo como foco principal o campo de futebol society.

Nele foi realizado um jogo entre a Polícia Militar e atletas da cidade, que de forma bastante amistosa se enfrentaram em dois tempos de trinta minutos numa partida onde o resultado era o que menos importava.

Antes disto, a Polícia Militar recebeu das mãos do Prefeito Barroso, referentes a um convênio celebrado entre a instituição e a Prefeitura Municipal de Tapira, alguns equipamentos de informática para a manutenção dos serviços básicos prestados pela polícia.

Segundo o Coronel Laércio Reis este tipo de parceria é muito importante para que o serviço de segurança prestado à população continue sendo de alto nível e, ainda, relatou que a instituição Polícia Militar sem estas parcerias não conseguiria adquirir este aparato tecnológico que está recebendo hoje.

Para finalizar todos participaram de um almoço de confraternização com bons instantes de bate-papo e descontração.