03 NOV 2011
População escolherá destinação de verba

Como forma de fazer com que a administração municipal esteja o mais próxima da população e de seus anseios e necessidades o Prefeito Barroso e a Vice-Prefeita Mirian estarão organizando às 17h, da próxima segunda-feira, dia 07 de novembro, no CETAP, uma audiência pública.

Na oportunidade a população que comparecer terá uma oportunidade única e jamais vivenciada pelo tapirense: o Prefeito abrirá espaço para que o público presente escolha a destinação de um recurso do Governo Federal da ordem de R$300.000,00, de acordo com as seguintes opções:

• Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde;
  • Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares para Prevenção e Controle de Agravos;
  • Apoio à Recuperação da Rede Física e Escolar Pública;
  • Implantação de Escolas para Educação Infantil;
  • Apoio ao Pequeno e Médio Produtor Agropecuário (Patrulha Mecanizada);
  • Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais para Municípios;
  • Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (Infra-estrutura urbana) ou Apoio a Obras Preventivas de Desastres.

Compareça, participe da discussão opinando e ajude a construir uma Tapira cada vez mais próxima das necessidades dos seus cidadãos!