25 JUL 2011
Aumento e Vale Alimentação para os servidores

A sexta-feira foi muito especial para os servidores públicos e, ao final da palestra de Átila e Rosi, mais boas notícias e muita transparência por parte da Administração 2009-2012. A Vice-Prefeita Mirian fez uma completa repercussão das realizações do atual mandato, enfatizando as obras realizadas e demonstrando o espírito atuante do Prefeito Barroso. O Sr. Gilberto Martins Ribeiro - Secretário da Fazenda fez uma prestação de contas bem destrinchada, esclarecendo vários aspectos financeiros do município no que tange às suas receitas e despesas. Por fim o Prefeito Barroso entregou ao Presidente da Câmara, Sr. Nivaldo Borges Pontes, vários projetos de leis - dentre eles dois de grande importância para a classe dos servidores públicos. Um dos projetos autoriza a concessão de 10% de aumento aos servidores públicos já nos vencimentos do mês de julho (e uma sucessão de mais quatro aumentos nos próximos quatro anos, podendo chegar até a 50% de correção) e, o outro, implementa o Vale Alimentação - cartão de compras através do qual o funcionário contará com um aporte mensal de R$80,00 para efetuar compras de gêneros alimentícios. Os dois projetos já foram aprovados pela Câmara Municipal em reunião extraordinária realizada ainda na sexta-feira e já podem ser executados.