25 JUL 2011
Funcionários públicos participam de palestra motivacional

Na última sexta-feira os funcionários públicos municipais participaram de uma importante reunião realizada no Almoxarifado Municipal. Tudo começou com uma palestra ministrada por Átila e Rosi, uma das maiores duplas de palestrantes de todo o país, onde foi abordado o tema “Minha equipe é um show”, expondo várias situações cotidianas de forma bastante interativa com a participação de muitos servidores públicos. O estilo divertido e ao mesmo tempo de colocações profundas e atuais adotado por Átila levava todos aos risos e a reflexão a cada ponto abordado. Átila destacou muito a importância de uma equipe trabalhar em conjunto e estar bem afinada para que os resultados sejam os esperados e, no caso de nossa cidade, o desenvolvimento e a responsabilidade social aconteçam. A Administração 2009-2012 tem investido muito na disponibilização de palestras desde que assumiu a prefeitura, pois segundo o Prefeito Barroso “faz parte da nossa política de governo investir no funcionário e palestras servem muito para motivar e ajudar a aparar as arestas criadas pelo tempo. Num dia como hoje todos saem renovados, com novo ânimo, com desejo de fazer tudo melhor”.