25 ABR 2013
Cartório estará revisando títulos neste final de semana

O Cartório Eleitoral informou que neste final de semana - próximo sábado (27) e domingo (28), o Posto de Atendimento instalado no prédio do Centro Administrativo da Prefeitura (antiga rodoviária) estará revisando os títulos eleitorais das 9h às 16h.

O Chefe do Cartório Eleitoral, Sr. Fabrício Eustáquio Marra Borges, explicou que a revisão é obrigatória: "A revisão do título eleitoral é obrigatória; o eleitor precisa revisar até o dia 31 de maio, sob pena de ter o título cancelado".

Para revisar o eleitor deverá apresentar um documento de identificação (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteiras profissionais, certificado de quitação do serviço militar - este apenas para homens maiores de 18 anos que forem tirar o título pela primeira vez, certidão de nascimento ou casamento).

Além desses documentos, o eleitor deve levar comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone etc), preferencialmente em nome do eleitor, emitido entre 6 de março e 6 de dezembro de 2012.