04 FEV 2013
Prefeitura dá boas vindas ao novo padre de Tapira

A Paróquia de São Sebastião de Tapira recebeu no último domingo (03) o Padre Alvimar Santana Bhering como seu novo pároco. A sua posse foi presidia pelo Arcebispo Metropolitano de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto.

Em sua tomada de posse Padre Alvimar afirmou que estará muito comprometido com o bem estar da população e afirmou que este compromisso vem em consonância com aqueles que qualquer administração deve se propor: “Eu como padre espero de uma forma auxiliar o município lutando pelo bem comum e vejo que meus anseios vão de encontro aos anseios do município, o que torna padre e poder público donos de uma mesmo ideal”.

A vice-prefeita Mirian Magda de Melo marcou presença e abriu as portas do município para o novo padre, deixando claro o compromisso da administração com o bem comum e se colocando a favor de todas as causas de justiça social que a paróquia venha a abraçar.

Já a 1ª Dama Maura Assunção de Melo Pontes entregou uma placa de boas vindas a Padre Alvimar, ressaltando que a cidade o recebe de portas abertas.

A Administração Municipal entende que qualquer instituição que se proponha a fomentar o bem comum é parceira do município, por isso deseja que Padre Alvimar tenha todo o sucesso do mundo em sua tarefa de promover a paz e as causas sociais.