17 DEZ 2012
Prefeito Barroso é diplomado em cerimônia no clube Araxá

O Prefeito Barroso, a Vice-Prefeita Mirian e os vereadores eleitos e suplentes foram diplomados na última sexta-feira (14). A diplomação aconteceu no Clube Araxá e contou com um salão repleto de pessoas que queriam dividir este singular momento da vida política das cidades de Araxá e Tapira.

Em seus discursos, tanto o Juiz Eleitoral: Dr. Eduardo Augusto Gardesani Guastini, quanto o Promotor de Justiça Eleitoral: Dr. Fábio Varela, destacaram que quando assumiram seus cargos ouviram muitos comentários sobre as grandes dificuldades que iriam encontrar, mas ambos, relataram no dia da diplomação que com a graça de Deus, tudo transcorreu da melhor forma possível e sem maiores problemas. Segundo eles, o apoio dos membros do Cartório Eleitoral, dos partidos políticos e da Polícia Federal fizeram com que esta fosse a eleição mais tranquila e limpa que se tem notícia nas cidades de Araxá e Tapira.

O Prefeito Barroso discursou após receber o diploma e enfatizou o seu interesse de continuar trabalhando em prol da sociedade tapirense: “Em nosso primeiro mandato lutamos muito para devolver ao povo a confiança que teve em nós. O fato de termos sido reeleitos mostra que o trabalho foi bem conduzido e a única coisa que peço é saúde para lutar ainda mais pelo desenvolvimento de Tapira”.

A Vice-Prefeita Mirian e oito vereadores também receberam seus diplomas de eleitos. Foram eles os senhores Admilson de Lelis Machado, Hilarino de Assis Neves, José Batista Rosa, Juvenila Narcisa da Silva, Kleber Domingos de Melo, Nivaldo Borges Pontes, Ronaldo Luiz de Assunção e Vander Carvalho de Souza.