09 AGO 2011
Prefeito recebe pessoal do DER

Na última semana esteve em Tapira uma comitiva do DER com a finalidade de observar aspectos inerentes à execução asfáltica da rodovia que liga Tapira a São Roque de Minas. Há alguns meses noticiamos que o Prefeito Barroso havia abraçado esta causa e envidado esforços para que a mesma tivesse um desfecho positivo. A idéia é concretizar um antigo sonho dos municípios de toda a região e ainda prestar um incalculável serviço a todo o Triângulo Mineiro, que passaria a ter uma ligação direta com o sul de Minas - o que auxiliaria sobremaneira o escoamento da produção regional. Durante a visita do pessoal do DER a comitiva conheceu todo o trecho por onde a rodovia passaria e tomou nota de tudo. Segundo o Prefeito Barroso: “a vinda do pessoal do DER a Tapira é uma prova de que nossos esforços em prol da execução desta rodovia não estão sendo em vão. Tomara que, em breve, tenhamos ótimas notícias sobre o assunto”.