30 DEZ 2011
Festas movimentam final de ano em Tapira

A Prefeitura Municipal de Tapira realizou duas importantes festas nesta reta final de 2011: a Festa dos Servidores e a Festa de Natal das crianças.

A Festa dos Servidores reuniu de forma muito elegante as famílias dos funcionários públicos municipais, pessoas que trabalharam o ano todo para fazer de Tapira um lugar melhor pra se viver.

Nela, todos foram recebidos pelo Prefeito Barroso e a Vice-Prefeita Mirian e foram muito bem servidos por um buffet que, de mesa em mesa, atendeu com a maior presteza os convidados.

Brindes foram sorteados, fazendo a alegria de muitas famílias e para terminar, um grande show com Enzo & Daniel. Realmente foi uma festa inesquecível!

Já no dia 25 de dezembro, mais de mil pessoas compareceram ao Almoxarifado Municipal para a Festa de Natal das Crianças - 500 delas eram crianças.

Além das 40 bicicletas sorteadas, nenhuma criança voltou para casa sem ganhar um presente, fazendo a alegria dos nossos pequenos.

Aliás, alegria é o que não faltou. A festa teve sorvete, pipoca, algodão doce, refrigerante, piscina de bolinhas, cama elástica, castelo inflável e escorregador infável.

Depois de tanta festa e tanta alegria narrados acima, fica o desejo da Administração 2009-2012 de que o ano que de 2012 seja ainda mais festivo e cheio de realizações. Um feliz 2012 a todos!